Gorillaz e MC Bin Laden gravam duas músicas juntos no Rio de Janeiro
Reprodução / Instagram

Um encontro super inusitado entre Gorillaz e MC Bin Laden aconteceu na noite desta quinta-feira (19).

Os músicos se uniram em um estúdio no Rio de Janeiro e, durante uma reunião que durou cerca de cinco horas, eles gravaram duas músicas juntos. O próprio funkeiro compartilhou a novidade em sua conta do Instagram, celebrando:

Feliz demais por isso tá acontecendo na minha carreira. Graças a Deus tô no lugar certo.

Através de sua conta do Twitter, Bin Laden revelou mais algumas coisas sobre o trabalho com o icônico grupo liderado por Damon Albarn (Blur):

Aí, na moral, tô feliz demais! Ontem o Damon montou um beat de um som muito good vibes que a letra virou submundo de tão subconsciente que tava o beat. Nesse vocês vão chapar.

Em entrevista ao g1, Bin Laden ainda contou que uma das músicas “parecia festa junina”, com um “gravezão”, e a outra tem uma “vibe relax”, mais próxima ao que o Gorillaz costuma fazer.

O funkeiro compartilhou também que a letra de pelo menos uma delas terá trechos bem ao seu estilo, incluindo um verso que diz “sua prima me mamou”.

Parceria entre Gorillaz e MC Bin Laden

O Gorillaz desembarcou no Brasil para se apresentar no festival MITA, em São Paulo, no último final de semana.

Além disso, a banda britânica tocou em Curitiba na última quarta-feira (18) e vai se apresentar na edição do Rio de Janeiro do MITA neste sábado (21).

Ainda de acordo com o g1, Albarn conheceu o som do MC graças ao britânico Slowthai, que tem parcerias com o Gorillaz, e sugeriu que os dois cantassem juntos as músicas em algum show após o lançamento, que por enquanto não tem previsão de data. Será?

Confira alguns registros do encontro entre Gorillaz e MC Bin Laden abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!