Curol é confirmada como uma das atrações do Rock in Rio 2022
Foto: Divulgação

Conhecida pela sua mistura de ritmos – incluindo o rock – com música eletrônica, Curol é atração confirmada na edição de 2022 do Rock in Rio.

A DJ e produtora musical, considerada um dos principais nomes em ascensão da música eletrônica no Brasil, venceu o WME Awards na categoria ‘Melhor DJ’ em 2021, além de integrar a seleta lista das 60 mulheres e artistas negros da 1001 Tracklists, como ‘The Future Of Dance’.

A artista, que toca no palco eletrônico New Dance Order, já tem uma história com evento. “Essa será minha terceira vez no festival, a primeira foi em 2017 como público, a segunda foi em 2019, como fotógrafa do DJ Gustavo Mota e agora, em 2022 tenho a honra de voltar como atração do mesmo palco que fotografei na última edição”, conta.

Curol explica que se apresentar no festival é a realização de um sonho. “ Tocar no Rock in Rio vai muito além de alcançar um objetivo, é provar para mim que a música sempre me escolheu, independente de qual caminho. Estou a serviço da música e só posso agradecer por isso”, finaliza.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!