Alexisonfire
Foto por Vanessa Heins

Conhecido por suas guitarras e vocais potentes, o Alexisonfire ressignifica esse impacto em sua nova música, “Sans Soleil”.

A terceira prévia do aguardado disco Otherness, primeiro do grupo canadense desde Old Crows/Young Cardinals (2009), traz uma pegada mais emotiva do que os dois outros singles, as excelentes “Sweet Dreams of Otherness” e “Reverse the Curse”. Com apenas alguns detalhes dos vocais rasgados de George Pettit, o foco se vira para Dallas Green e sua belíssima voz, que nos guia por uma balada poderosa e épica.

Apesar disso, a música não abandona as guitarras e a sonoridade mais suja que, aparentemente, permeia todo o novo álbum. Essa escolha acaba sendo um grande diferencial para a faixa que, em grande parte por isso, não soa apenas como uma música mais lenta genérica e sim como um dos pontos altos do trabalho até agora.

Ouça ao final da matéria!

Alexisonfire no Brasil

Vale lembrar que, há pouco tempo, o AOF passou pelo Brasil para shows em diversas cidades, além do Lollapalooza Brasil. Você pode ler nossas resenhas das apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro clicando nos nomes das cidades.

LEIA TAMBÉM: Ao TMDQA!, Alexisonfire relembra “melhor show da carreira” no Brasil e fala sobre novo disco

Alexisonfire – “Sans Soleil”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!