Megan Fox e Machine Gun Kelly
Reprodução / Instagram

Machine Gun Kelly foi uma das atrações do Billboard Music Awards 2022 e sua noiva Megan Fox ficou mexida com a performance que acompanhou de perto.

Antes de tocar “twin flame”, faixa presente em seu último álbum Mainstream Sellout, na cerimônia que aconteceu no último domingo (15), o músico revelou que escreveu a música para sua “esposa”.

Um momento que chamou bastante atenção do público foi quando, durante a performance, Kelly dedicou à faixa ao seu “filho não nascido”.

Não ficou claro se MGK estava se referindo a um futuro filho do casal ou até mesmo a uma gravidez perdida, já que após a apresentação ele desabafou em seu Twitter, dizendo:

Partiu meu coração cantar o final dessa música.

Machine Gun Kelly e Megan Fox

Megan Fox também não esclareceu a dúvida dos fãs mas, através de uma publicação em sua conta do Instagram, a atriz elogiou a performance de seu noivo, dizendo:

Baby – [estou] tão orgulhosa de você por fazer uma performance tão vulnerável e emocional. Você é tão mágico.

O casal está junto desde Maio de 2020, após se conhecer no set de filmagem de um longa que foi interrompido pela pandemia. No início deste ano, eles anunciaram seu noivado.

Saiba mais aqui e confira a bela performance de Machine Gun Kelly no vídeo abaixo, bem como a publicação de Megan Fox em seguida.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!