McFly interage com bebê de fã brasileira
Foto: Reprodução / Twitter

Passou-se o tempo que o McFly tinha fãs pré-adolescentes. 10 anos após sua última vinda ao Brasil, a banda inglesa de pop rock desembarcou em São Paulo na última segunda-feira (16) pela manhã e foi recebida de maneira calorosa pelo público — que hoje já se encontra na casa dos vinte e poucos anos.

Super abertos a conhecer os fãs por aqui, os integrantes Dougie, Harry, Danny e Tom aproveitaram a ocasião para tirar fotos, gravar vídeos e distribuir autógrafos. Enquanto algumas fãs levavam presentes para os músicos, outras levaram seus próprios filhos para conhecerem seus ídolos de adolescência — o que acabou rendendo momentos muitos fofos que viralizaram nas redes sociais.

A cantora e empresária Indy Naíse, por exemplo, publicou no Twitter o momento em que o quarteto conheceu a pequena Aya Mahín. A bebê ganhou a simpatia dos músicos, sobretudo de Danny Jones, que não escondeu o entusiasmo ao segurá-la no colo.

Confira o registro fofo no fim da matéria!

McFly no Brasil

O grupo pop se apresentará em seis cidades brasileiras durante sua passagem. São elas: São Paulo (17 e 18), Belo Horizonte (21), Porto Alegre (22), Ribeirão Preto (24) e Rio de Janeiro (26). A cidade de Curitiba teve seu show cancelado, enquanto Uberlândia, que estava na rota original, não terá uma apresentação dessa vez.

LEIA TAMBÉM: McFly retorna fazendo o que faz de melhor em “Young Dumb Thrills”

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar