McFly interage com bebê de fã brasileira
Foto: Reprodução / Twitter

Passou-se o tempo que o McFly tinha fãs pré-adolescentes. 10 anos após sua última vinda ao Brasil, a banda inglesa de pop rock desembarcou em São Paulo na última segunda-feira (16) pela manhã e foi recebida de maneira calorosa pelo público — que hoje já se encontra na casa dos vinte e poucos anos.

Super abertos a conhecer os fãs por aqui, os integrantes Dougie, Harry, Danny e Tom aproveitaram a ocasião para tirar fotos, gravar vídeos e distribuir autógrafos. Enquanto algumas fãs levavam presentes para os músicos, outras levaram seus próprios filhos para conhecerem seus ídolos de adolescência — o que acabou rendendo momentos muitos fofos que viralizaram nas redes sociais.

A cantora e empresária Indy Naíse, por exemplo, publicou no Twitter o momento em que o quarteto conheceu a pequena Aya Mahín. A bebê ganhou a simpatia dos músicos, sobretudo de Danny Jones, que não escondeu o entusiasmo ao segurá-la no colo.

Confira o registro fofo no fim da matéria!

McFly no Brasil

O grupo pop se apresentará em seis cidades brasileiras durante sua passagem. São elas: São Paulo (17 e 18), Belo Horizonte (21), Porto Alegre (22), Ribeirão Preto (24) e Rio de Janeiro (26). A cidade de Curitiba teve seu show cancelado, enquanto Uberlândia, que estava na rota original, não terá uma apresentação dessa vez.

LEIA TAMBÉM: McFly retorna fazendo o que faz de melhor em “Young Dumb Thrills”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!