Jonathan Davis, vocalista do KoRn
Foto via Wikimedia Commons

Em uma nova sessão de perguntas e respostas de fãs, Jonathan Davis fez algumas revelações curiosas sobre o KoRn. À Metal Hammer, o vocalista respondeu questões que o público sempre quis saber — como, por exemplo, a música que ele deletaria da discografia da banda, se pudesse.

Questionado sobre isso, o cantor não hesitou em responder e explicar por que a faixa em questão é a pior de sua banda:

‘All in the Family’. É a pior música de todos os tempos! É horrível. Estávamos todos bêbados no estúdio e eu estava tentando fazer rap. Estávamos nos divertindo, mas agora eu fico com vergonha alheia. Não tenho nada contra Fred [Durst, que fez vocais na música]; é simplesmente chata! Estávamos fora de nossas mentes, bêbados! Não deveria ter sido registrado.

“All in the Family” faz parte do terceiro disco de estúdio do Korn, Follow the Leader, lançado em 1998. A faixa traz a participação especial de Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit, e teve uma recepção bastante negativa, inclusive com a banda sendo acusada de homofobia por conta da letra.

Na época, Durst comentou as acusações da mídia numa entrevista à Rolling Stone, concedida em 1999:

Eu chamei [Jonathan] de bicha, ele me chamou de bicha. Estávamos apenas zombando um do outro. Não quisemos dizer isso de nenhuma maneira homofóbica.

De qualquer forma, talvez seria melhor ter deixado essa pra lá mesmo, né?

LEIA TAMBÉM: Korn se diverte e canta hit dos Backstreet Boys em TikTok sensacional

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!