Com coreografia expressiva, Florence + the Machine lança clipe para seu novo single “Heaven Is Here”
Reprodução / Instagram

Quatro anos depois de lançar o álbum High As Hope, o grupo britânico Florence + The Machine está de volta e disponibilizou o disco Dance Fever na última sexta-feira (13).

Hoje (18), alguns dias após o lançamento, a banda liderada pela vocalista Florence Welch liberou uma edição especial do novo trabalho de estúdio adicionando ao material uma cover para “Search and Destroy”, clássico Punk do The Stooges, além de quatro faixas acústicas.

Apesar da versão ser, sem dúvidas, uma surpresa, é bastante compreensível que a cantora seja mais uma das inúmeras influenciadas pelo icônico trabalho de Iggy Pop, que quebrou tantas barreiras no passado. A nova gravação é única em vários sentidos, já que traz uma nova perspectiva para a música e exibe um lado pouco visto de Welch.

Em tempo, as canções que ganharam versões desplugadas foram “Cassandra”, “Free”, “Morning Elvis” e “My Love” e você pode conferir todas ao final da matéria.

Florence + The Machine

Em breve, Florence e seus músicos vão cair na estrada pelos Estados Unidos para algumas apresentações entre o início de Setembro e meados de Outubro.

Ouça a cover de The Stooges no player abaixo ou neste link e a versão deluxe de Dance Fever clicando aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!