Taylor Swift recebe diploma de Doutora em Belas Artes
Foto: Reprodução / Twitter da Universidade de Nova York

Taylor Alison Swift é, oficialmente, uma doutora. Há alguns meses, foi noticiado que a cantora receberia um diploma honorário pela Universidade de Nova York e, nesta quarta-feira (18), enfim isso aconteceu.

A instituição deu a Swift o título de Doutora em Belas Artes da Universidade de Nova York. Para celebrar, a cantora fez um discurso de formatura de mais de 20 minutos para toda a turma de formandos de 2022.

“Oi, eu sou a Taylor”, começou a vencedora do Grammy. “Tenho… 90% de certeza de que a principal razão pela qual estou aqui é porque tenho uma música chamada ’22’.”

Durante o pronunciamento, a cantora falou muito sobre sua trajetória na música e como não conseguiria chegar onde está se não fosse o apoio de seus pais e seu irmão. Swift também fez várias críticas a si mesma, além de referências a algumas de suas músicas, mas sobretudo engrandeceu o feito dos formandos à sua frente que passaram pela graduação durante uma pandemia de COVID-19.

Ela terminou seu discurso com referências para a mesma música que ela suspeita ter feito com que ela recebesse um convite em primeiro lugar:

Deixe-me dizer: bem-vindos a Nova York, ela está esperando por você. Estamos fazendo isso juntos. Então vamos continuar dançando como se fôssemos… a turma de 22.

Taylor Swift recebe diploma

Nas redes sociais, a Universidade de Nova York destacou uma citação do discurso de Swift:

Eu sei que pode ser muito difícil descobrir quem ser e quando. Quem você é agora e como agir para chegar aonde quer ir. Tenho boas notícias: depende totalmente de você. Também tenho algumas notícias aterrorizantes: depende totalmente de você.

Parabéns, doutora!

LEIA TAMBÉM: Liam Gallagher detona Damon Albarn por fala contra Taylor Swift: “ela é legal pra cacete”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!