Don L em São Paulo
Crédito: Bel Gandolfo

Em um final de semana frio na Terra da Garoa, a Casa Natura Musical abriu suas portas para dois shows com o calor de Fortaleza: Don L, seu chapa, tocou no local nas noites de sexta-feira e sábado.

Pela segunda vez na capital desde o lançamento do aclamadíssimo Roteiro Pra Aïnouz (Vol. 2), Don trouxe a companhia dos cantores Terra Preta e Alt Niss, além de DJ Roger nas pickups.

O show começou com um belo discurso do DJ, que introduziu a sequência inicial do disco. Logo na terceira faixa, “Pânico de Nada”, abriu-se o primeiro bate-cabeça do show, mostrando a energia do público. Quando parecia que o álbum seria tocado em sua ordem comum, Don mesclou as coisas, tocando as amadas “Auri Sacra Fames” e “Favela Venceu”, que fizeram o público inteiro cantar junto.

Don L na Casa Natura Musical
Crédito: Bel Gandolfo

Apesar de ser o foco, o show não se resumiu apenas ao segundo volume da trilogia ainda não finalizada: Roteiro Pra Ainouz (Vol. 3) teve algumas faixas incluídas no repertório, com destaque especial para “Aquela Fé” e “Cocaína”, duas que visivelmente eram favoritas dos fãs.

O show seguiu, então, contando com o apoio forte dos dois convidados, que dividiam-se nos holofotes de cada refrão ou feat que abusava mais da voz presentes na discografia de Don L, inclusive faixas de seu primeiro disco, “Caro Vapor” ou o single “Na Batida Da Procura Perfeita.

Mesmo que a Casa Natura não seja a mais quente das casas de show de São Paulo, rapidamente o frio se transformou em calor, pela energia de Don e do público, que juntos, gritaram seus protestos, palavras de ordem e, claro, cantaram as músicas que praticamente todo mundo que ouviu, amou. E isso por duas noites seguidas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!