Alessandra Negrini
Crédito: reprodução

Nos dias 14 e 15 de Maio, foi realizada a edição paulista do festival de música MITA na Spark Arena. No line-up, diversas atrações nacionais e internacionais animaram o público presente. Entre elas, estava o Gorillaz, projeto de Damon Albarn, vocalista do Blur.

Como contou o Whiplash, a apresentação do grupo americano parece ter atraído também a atenção de muitos famosos e Alessandra Negrini foi uma das estrelas que assistiu ao show no evento, conseguindo até, para nossa inveja, a palheta da guitarrista Noodle.

Não se sabe em quais circunstâncias a atriz pegou o objeto, mas Alessandra ficou tão contente que compartilhou o registro em seus stories no Instagram. Veja ao final da matéria!

Gorillaz e o MITA Festival

O MITA também contou com apresentações de The Kooks, Marina Sena, Marcelo D2, Black Alien, Two Door Cinema Club, Gilberto Gil e muito mais.

O festival, agora, acontecerá no Jockey Club do Rio de Janeiro no próximo final de semana, nos dias 21 e 22 de Maio. Se você ainda não garantiu seu ingresso, saiba que o TMDQA! descolou um desconto de 20% nos ingressos do MITA Festival 2022, e você pode utilizá-lo para comprar as entradas neste exato momento.

Basta clicar no link de compra de ingressos e na hora do check-out, encontrar a área de Pré-venda exclusiva, promoção especial ou cupom de desconto.

Depois, é só escolher DESCONTO AMIGO e aplicar o código TMDQANOMITA!

LEIA TAMBÉM: Rage Against the Machine deve vir ao Brasil em Dezembro, diz jornalista

Alessandra Negrini no show do Gorillaz
Reprodução/Instagram (via Whiplash)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!