Rage Against The Machine em 2020
Foto: RATM.com

Novidade quente para o roteiro de shows no Brasil em 2022: de acordo com o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar novidades do showbusiness há bastante tempo, o Rage Against the Machine vai visitar o país ainda este ano.

Em um vídeo publicado no seu canal do YouTube, Flesch avisa que o RATM trará sua turnê de reunião para terras brasileiras em Dezembro. Ele garante, ainda, que mais detalhes serão anunciados em breve.

Por enquanto, nada está oficialmente confirmado pelo grupo. No entanto, as datas encaixam com a agenda do quarteto formado por Zack de la RochaTom MorelloTim Commerford Brad Wilk, que possui shows marcados até Setembro na Europa e embarca para uma turnê norte-americana em Fevereiro do ano que vem.

Será que vem aí? Aguardamos mais detalhes!

Rage Against the Machine no Brasil

Vale lembrar que, até hoje, a única passagem do RATM pelo Brasil foi no ano de 2010, como um dos headliners do extinto festival SWU. Na ocasião, a banda já estava em sua segunda encarnação, tendo vivido um hiato entre 2000 e 2007.

Em tempo, o último disco de estúdio lançado pelo caras é Renegades, uma compilação de covers lançada em 2000. O último trabalho de inéditas, The Battle of Los Angeles, veio no ano anterior.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!