Chris Rock é criticado após piada envolvendo julgamento do Amber Heard e Johnny Depp
Fotos via Wikimedia Commons

Chris Rock foi criticado nas redes sociais após fazer piadas envolvendo o julgamento de difamação entre Johnny Depp e sua ex-esposa Amber Heard.

Durante um show de sua turnê de stand-up Ego Death, realizado em Londres na última quinta-feira (12), o comediante teria brincado sobre uma ocasião citada no julgamento que revelava que supostamente Heard teria defecado na cama do astro de Piratas do Caribe. Heard nega que isso tenha acontecido.

Segundo o portal LadBible (via Independent), Rock disse ao público presente em sua apresentação:

Acredite em todas as mulheres… exceto em Amber Heard. O que ela está tomando? Ela cagou na cama dele! Ela é boa mas não a ponto de [deixá-la] cagar.

Ela cagou na cama dele! Uma vez que você caga na cama de alguém, você é apenas culpado por tudo. O que diabos está acontecendo lá? Uau. E eles ainda tiveram um relacionamento depois disso. Deve ser incrível… eu estive com algumas vadias loucas, mas caramba.

Johnny Depp está processando Amber Heard em 50 milhões de dólares por difamação, após a atriz tê-lo acusado de abuso. Entretanto, Heard apresentou uma contra-ação de US$100 milhões por conta própria.

Chris Rock é criticado por piada com Amber Heard

As falas de Chris Rock chamaram a atenção dos internautas e alguns deles criticaram duramente a postura do comediante. Um deles escreveu:

Chris Rock não estava rindo quando Will Smith o agrediu, mas não há problema em rir e brincar sobre uma vítima de violência doméstica quando o agressor é um ator de Hollywood.

Outra pessoa declarou sobre o assunto:

Então, o homem que foi esmurrado por Will Smith agora está arrastando a mulher que foi esmurrada por Johnny Depp? Começando a pensar que a única coisa que o Fresh Prince [personagem interpretado por Will Smith] fez de errado foi não levá-lo para fora.

Durante seu show em Londres, Rock falou rapidamente sobre o tapa que levou de Will Smith na cerimônia do Oscar. Ele teria dito:

Estou bem, se alguém estava se perguntando. Recuperei a maior parte da minha audição e estou tentando fazer um show decente.

Após o conflito, que aconteceu em Março, Smith pediu desculpas ao comediante e renunciou à Academia. Alguns dias depois, a própria Academia decidiu suspender a presença de Smith de todos os eventos da instituição pelos próximos 10 anos. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!