Superfã do Guns N Roses encontra Axl Rose
Foto de Axl Rose via Shutterstock | Reprodução / Instagram

Imagine o quão incrível deve ser a sensação de estar passando por uma rua e encontrar um de seus ídolos. Recentemente, uma superfã do Guns N’ Roses teve a sorte de descobrir como isso seria.

Uma garota chamada Lucie Johnson realizou seu grande desejo de conhecer ninguém menos que o icônico cantor Axl Rose.

O momento especial aconteceu em uma rua na Califórnia e foi compartilhado pela jovem através de sua conta do Instagram.

Além de ter ganhado um abraço do líder da lendária banda e conversado com ele, a garota estava com o vinil de Appetite For Destruction, álbum de estreia do Guns N’ Roses, lançado em 1987, em seu carro e aproveitou para pedir um autógrafo do músico.  Na legenda da publicação, ela disse:

Não posso acreditar no que aconteceu esta noite! Risquei isso da lista de desejos. Então… eu conheci Axl Rose, de uma das minhas bandas favoritas, o Guns N’ Roses, esta noite!

Conversamos brevemente sobre música, e ele me deu um abraço e tudo aconteceu tão rápido. Ainda não consigo acreditar. Autografou a capa do meu álbum. Foi incrível. Sou obcecada por eles e tenho trabalhado nos solos de guitarra e tocado seu álbum 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Superfã de Guns N’ Roses

De acordo com a Loudwire, é possível que o encontro tenha acontecido próximo à casa do músico, que mora em Malibu.

Lucie não chegou a confirmar o lugar exato em que encontrou seu ídolo, mas pelas imagens compartilhadas em sua rede social, ela estava em um local montanhoso com estradas sinuosas, provavelmente perto de onde o cantor vive.

Para os que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer Axl Rose, o músico irá se apresentar ao lado do Guns no festival Welcome to Rockville em Daytona, Flórida, que começa nesta quarta-feira, 18 de Maio.

Em Setembro, a banda irá desembarcar no Brasil para uma série de shows. A primeira parada acontece em Manaus no dia 1º e depois o grupo passa por Recife, Rio de Janeiro, Goiânia, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Florianópolis, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre. Saiba mais aqui.

Confira abaixo a publicação da superfã do Guns N’ Roses.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!