Linkin Park - Minutes to Midnight

Lançado em 2007, o terceiro disco da carreira do Linkin Park, Minutes to Midnight, completou 15 anos no último sábado (14) e a banda resolveu disponibilizar uma versão deluxe com quatro faixas-bônus para marcar a data.

A edição especial conta com dois remixes dos singles “What I’ve Done” e “Given Up”, e também inclui as músicas “No Roads Left” e “Across The Line”, que, além do iTunes, haviam entrado somente na versão japonesa do álbum.

Nesta semana, aliás, o Minutes to Midnight, que ainda apresentou o sucesso “Bleed It Out”, conquistou seu quinto certificado de platina por 5 milhões de cópias vendidas.

Mike Shinoda descarta chances de material novo do Linkin Park

No final de Abril, o vocalista e guitarrista Mike Shinoda participou de uma transmissão ao vivo pela Twitch e afirmou que não há absolutamente nada planejado para o futuro do grupo.

Em outra ocasião, Shinoda também baixou as expectativas dos fãs quando afirmou que jamais faria um show com o holograma de Chester Bennington.

O disco mais recente do Linkin Park é One More Light, lançado em 2017, quando Chester ainda era vivo. Ele faleceu apenas dois meses depois da estreia do trabalho de estúdio.

LEIA TAMBÉM: Mike Shinoda (Linkin Park) faz duros relatos sobre racismo contra sua família

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!