James Hetfield, do Metallica, em 2019
Foto de James Hetfield via Shutterstock

Os fãs que estavam no último show do Metallica de sua turnê brasileira presenciaram um momento bastante especial.

Na quinta-feira (12), a lendária banda encerrou sua agenda no Brasil com uma performance em Belo Horizonte, Minas Gerais. Por lá, o frontman James Hetfield surpreendeu a multidão ao compartilhar inseguranças relacionadas à sua idade.

Depois de tocar a clássica “One”, quando eles chegaram praticamente na metade do show, o músico de 58 anos de idade fez um desabafo emocionante, revelando ao público como estava se sentindo antes de subir ao palco naquela noite. Ele declarou:

Eu tenho que dizer a vocês que eu não estava me sentindo muito bem antes de vir para cá. [Eu estava] me sentindo um pouco inseguro, como se eu fosse um cara velho, [que] não pode mais tocar [guitarra] – toda essa merda que eu digo a mim mesmo na minha cabeça.

Referindo-se a seus companheiros de banda, Hetfield acrescentou:

Então eu conversei com esses caras, e eles me ajudaram – simples assim. Eles me deram um abraço e disseram: ‘Ei, se você está lutando no palco, nós o protegemos.’ E eu te digo, isso significa o mundo para mim.

Após o tocante discurso, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo foram até o vocalista e o abraçaram novamente. Em seguida, James finalizou dizendo:

E vendo vocês aí, eu… eu não estou sozinho. Eu não estou sozinho, e vocês também não.

Antes de sua fala, James Hetfield brincou sobre a necessidade de ter uma “seção de parto do Metallica” em seus shows, após uma fã ter dado à luz durante a performance da banda em Curitiba.

Saiba todos os detalhes aqui e veja logo abaixo ou neste link o vídeo de Hetfield emocionado em BH.

James Hetfield se emociona durante show do Metallica no Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!