Black Mirror

Os criadores de Black Mirror, Charlie Booker e Annabel Jones, confirmaram uma nova temporada para a produção da Netflix em data ainda não definida.

De acordo com a Variety (via Pitchfork), a ficção científica focada em um mundo distópico deve continuar com formato parecido com sua edição anterior, exibida em 2019 e que contou com apenas três episódios de aproximadamente uma hora de duração cada.

No quinta ano, considerada um fracasso por grande parte do público e crítica, Miley Cyrus fez sua versão para “Head Like Hole”, do Nine Inch Nails, ao interpretar uma estrela da música e promoveu um dos poucos momentos interessantes da temporada.

Black Mirror

Elevada ao patamar mais alto da TV mundial por suas temporadas iniciais – vencendo prêmios no Emmy e no BAFTA – Black Mirror teve altos e baixos ao longo dos anos.

Apesar de ser muito inventiva ao abordar reflexões acerca dos avanços tecnológicos que se tornam bizarramente perigosos dentro de um cotidiano futurista, nem todas as discussões dos episódios se apresentam com a profundidade que a gente espera.

Em Dezembro de 2018, a Netflix inovou ao liberar um episódio interativo de Black Mirror chamado Bandersnatch”, que permitiu aos fãs interferir na narrativa e assistir a diferentes finais.

A gente torce para que a sexta temporada recupere o que há de melhor na série!

LEIA TAMBÉM: Em alta: Megan Thee Stallion ganha chave de cidade e terá série da Netflix baseada em sua vida

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!