Britney Spears e Sam Asghari
Foto de Britney Spears e Sam Asghari via Shutterstock

A lendária cantora pop Britney Spears está passando por um momento difícil.

Há poucos minutos, a estrela anunciou que infelizmente sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que vinha carregando, fruto de seu relacionamento com o noivo Sam Asghari.

Em sua conta oficial do Instagram, Britney escreveu um comunicado pedindo por privacidade nesse momento e agradecendo o apoio de fãs.

Além disso, ainda disse que talvez tivesse sido melhor contar sobre a gravidez ao mundo em um estágio mais avançado, e afirmou que irá continuar tentando expandir a sua família.

Comunicado de Britney Spears em Português

É com imensa tristeza que anunciamos que perdemos o nosso bebê milagroso em estágios iniciais da gravidez. Esse é um período devastador para qualquer pai. Talvez deveríamos ter esperado para anunciar até que estivéssemos em uma etapa avançada mas nós estávamos muito empolgados para compartilhar as boas notícias.

O nosso amor um pelo outro é a nossa força. Continuaremos tentando expandir a nossa bela família. Somos gratos por todo o apoio de vocês. Pedimos por privacidade nesse momento difícil.

Sam e Britney

Desejamos serenidade e muita força para o casal nesse momento tão difícil.

Há alguns dias, Britney Spears publicou fotos onde aparecia completamente nua para celebrar o seu corpo e nós falamos por aqui sobre como os posts no Instagram acabaram dividindo opiniões.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar