Britney Spears e Sam Asghari
Foto de Britney Spears e Sam Asghari via Shutterstock

A lendária cantora pop Britney Spears está passando por um momento difícil.

Há poucos minutos, a estrela anunciou que infelizmente sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que vinha carregando, fruto de seu relacionamento com o noivo Sam Asghari.

Em sua conta oficial do Instagram, Britney escreveu um comunicado pedindo por privacidade nesse momento e agradecendo o apoio de fãs.

Além disso, ainda disse que talvez tivesse sido melhor contar sobre a gravidez ao mundo em um estágio mais avançado, e afirmou que irá continuar tentando expandir a sua família.

Comunicado de Britney Spears em Português

É com imensa tristeza que anunciamos que perdemos o nosso bebê milagroso em estágios iniciais da gravidez. Esse é um período devastador para qualquer pai. Talvez deveríamos ter esperado para anunciar até que estivéssemos em uma etapa avançada mas nós estávamos muito empolgados para compartilhar as boas notícias.

O nosso amor um pelo outro é a nossa força. Continuaremos tentando expandir a nossa bela família. Somos gratos por todo o apoio de vocês. Pedimos por privacidade nesse momento difícil.

Sam e Britney

Desejamos serenidade e muita força para o casal nesse momento tão difícil.

Há alguns dias, Britney Spears publicou fotos onde aparecia completamente nua para celebrar o seu corpo e nós falamos por aqui sobre como os posts no Instagram acabaram dividindo opiniões.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!