Tom Cruise demitiu Twenty One Pilots da trilha sonora de Top Gun
Foto por Paramount Pictures | Divulgação

A dupla Twenty One Pilots teria sido escolhida para criar a música tema oficial da trilha sonora de Top Gun: Maverick, porém, supostamente os planos mudaram por conta de Tom Cruise.

Em uma nova entrevista à estação de rádio KROQ (via Vulture), o vocalista Tyler Joseph contou que ele e seu companheiro de banda, o baterista Josh Dun, foram escalados para integrar a parte musical da produção, mas a banda foi demitida pelo grande astro do longa. Ele disse:

Eu estava trabalhando com o responsável pelas músicas do novo ‘Top Gun’, escrevendo uma música para eles.

E então, acredito que Tom Cruise veio e demitiu todo mundo.

Trilha sonora de Top Gun sem Twenty One Pilots

No início deste mês, Lady Gaga revelou seu novo single “Hold My Hand”, que foi criado especialmente para o filme estrelado por Tom Cruise.

A música, que segundo a cantora é “uma carta de amor para o mundo durante e após um período muito difícil”, ganhou um clipe que mostra Gaga caracterizada de acordo com o tema do filme e algumas cenas da produção. Você pode conferir logo acima.

Enquanto isso, Tyler Joseph e Josh Dun estão se preparando para lançar no dia 19 de Maio seu próprio filme Twenty One Pilots Cinema Experience, em que o público poderá mergulhar no universo da banda, principalmente relacionado à criação e ao lançamento do álbum Scaled And Icy (2021).

O filme será exibido em salas de cinema do Brasil e você pode encontrar mais detalhes no site oficial.

Top Gun: Maverick

A trama de Top Gun: Maverick acompanha Pete Mitchell, interpretado por Cruise, depois de mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, o piloto conhecido como Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial.

A sequência de Top Gun – Ases Indomáveis chega aos cinemas no dia 26 de Maio.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!