Tom Cruise demitiu Twenty One Pilots da trilha sonora de Top Gun
Foto por Paramount Pictures | Divulgação

A dupla Twenty One Pilots teria sido escolhida para criar a música tema oficial da trilha sonora de Top Gun: Maverick, porém, supostamente os planos mudaram por conta de Tom Cruise.

Em uma nova entrevista à estação de rádio KROQ (via Vulture), o vocalista Tyler Joseph contou que ele e seu companheiro de banda, o baterista Josh Dun, foram escalados para integrar a parte musical da produção, mas a banda foi demitida pelo grande astro do longa. Ele disse:

Eu estava trabalhando com o responsável pelas músicas do novo ‘Top Gun’, escrevendo uma música para eles.

E então, acredito que Tom Cruise veio e demitiu todo mundo.

Trilha sonora de Top Gun sem Twenty One Pilots

No início deste mês, Lady Gaga revelou seu novo single “Hold My Hand”, que foi criado especialmente para o filme estrelado por Tom Cruise.

A música, que segundo a cantora é “uma carta de amor para o mundo durante e após um período muito difícil”, ganhou um clipe que mostra Gaga caracterizada de acordo com o tema do filme e algumas cenas da produção. Você pode conferir logo acima.

Enquanto isso, Tyler Joseph e Josh Dun estão se preparando para lançar no dia 19 de Maio seu próprio filme Twenty One Pilots Cinema Experience, em que o público poderá mergulhar no universo da banda, principalmente relacionado à criação e ao lançamento do álbum Scaled And Icy (2021).

O filme será exibido em salas de cinema do Brasil e você pode encontrar mais detalhes no site oficial.

Top Gun: Maverick

A trama de Top Gun: Maverick acompanha Pete Mitchell, interpretado por Cruise, depois de mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, o piloto conhecido como Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial.

A sequência de Top Gun – Ases Indomáveis chega aos cinemas no dia 26 de Maio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!