Kendrick Lamar, The Smile e Florence + The Machine lançam aguardados novos discos

A sexta-feira chegou e, com ela, os lançamentos mais aguardados da semana! E nessa tenebrosa sexta-feira 13, o catálogo está recheado, com novos discos de Kendrick LamarThe Smile Florence + The Machine sendo os grandes destaques do dia.

Conheça um pouco mais sobre cada obra e ouça abaixo!

Kendrick Lamar – Mr. Morale & The Big Steppers

Talvez o lançamento mais aguardado do ano até agora, o novo disco de Kendrick Lamar chega depois de uma impactante prévia com “The Heart Part 5”, que mostrou desde o começo que o rapper estaria em ótima forma no trabalho.

Mr. Morale & The Big Steppers tem 18 músicas e já chega como um dos grandes candidatos ao prêmio de disco do ano. Ouça a seguir!

The Smile – A Light for Attracting Attention

O segundo grande lançamento da noite vem de um projeto paralelo que virou centro das atenções. Comandado por Thom Yorke Jonny Greenwood, do Radiohead, o The Smile foi ganhando forma durante a pandemia e, após vários trabalhos despretensiosos, lança seu disco de estreia.

A Light for Attracting Attention não é exatamente feito para fãs de Radiohead, mas quem curte a veia experimental e aventureira dos caras certamente vai sair satisfeito depois de ouvir o álbum.

Florence + The Machine – Dance Fever

Para fechar os destaques dessa sexta-feira, nada como a incrível Florence Welch, que está de volta sob o famoso nome Florence + The Machine com um disco que foge da sua zona de conforto.

Dance Fever é um convite da cantora para que você caminhe junto com ela nessa nova trajetória, e vale dar o play para embarcar nessa jornada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!