Max Cavalera e Iggor Cavalera trazem turnê de Roots para o Brasil
Foto por Jim Louvau

Um dos legados mais importantes do Metal brasileiro vem sendo celebrado pelos irmãos Max Iggor Cavalera, que estão revisitando os tempos de Sepultura em sua nova turnê que comemora os 25 anos do lançamento do incrível disco Roots.

Agora, os shows baseados no grande clássico do Metal chegarão à América Latina e, mais especificamente, ao Brasil, com um giro que se inicia em Julho. No total, serão 13 apresentações pela região, com 5 shows especificamente no nosso país.

Além de tudo, a celebração fica ainda mais marcante com a presença do guitarrista Dino Cazares, do Fear Factory, como convidado especial para as apresentações. Vale lembrar que Cazares vem fazendo parte também do Soulfly, outro projeto de Max.

Abaixo, você pode conferir as datas que já estão confirmadas para a turnê que homenageia sucessos como “Roots Bloody Roots”, “Ratamahatta” e “Attitude”, que ganharam notoriedade mundial. Mais informações sobre locais, vendas e valores serão divulgadas na próxima semana através deste site.

Max e Iggor Cavalera em turnê pelos 25 anos de Roots

21 de Julho – Monterrey, MEX
22 de Julho – Mexico City, MEX
23 de Julho – León, MEX
24 de Julho – Querétaro, MEX
26 de Julho – San José, CRC
28 de Julho – Bogotá, COL
30 de Julho – Lima, PER
31 de Julho – Santiago, CHI
2 de Agosto – Brasília, BRA
4 de Agosto – Curitiba, BRA
5 de Agosto – Rio De Janeiro, BRA
6 de Agosto – Ribeirão Preto, BRA
7 de Agosto – São Paulo, BRA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!