Foto: Reprodução / Instagram

A filha de OzzyKelly Osbourne, anunciou que está grávida na última quinta-feira (12). A notícia veio por meio das redes sociais da própria atriz, que segura um ultrassom na imagem publicada.

A filha do vocalista do Black Sabbath escreveu no Instagram:

Eu sei que estive muito quieta nos últimos meses, então pensei em compartilhar com todos vocês o porquê… Estou na lua ao anunciar que vou ser mamãe. Dizer que estou feliz não é suficiente, estou em êxtase!

Apesar de Kelly não ter marcado seu namorado Sid Wilson, o famoso DJ do Slipknot, na publicação, o relacionamento de ambos já é público há algum tempo. De acordo com a revista People (via Loudwire), este será o primeiro filho do casal, que assumiu-se no Valentine’s Day deste ano.

O roqueiro, no entanto, atualizou as próprias redes mais tarde no mesmo dia para compartilhar a foto do ultrassom da esposa com uma série de emojis de coração. Fofos!

Ozzy Osbourne será vovô mais uma vez

Ozzy Osbourne se casou com Sharon em 1982 e o casal teve três filhos: Aimee, Kelly e Jack Osbourne. Até o anúncio da filha do meio, apenas o mais novo possuia filhos até então, dando ao casal Osbourne três netos.

Jack compartilha Pearl, Andy e Minnie com sua ex-esposa, Lisa Stelly. Na época do nascimento do primeiro, em 2012, Sharon chegou a dar uma entrevista à People (via Closer) contando a experiência:

[Ozzy disse a Jack] que este é um amor especial. Ele disse: ‘Você nunca experimentará um amor como esse, além de pai e filha. É um amor muito, muito especial’.

Que a família possa curtir muito esse momento!

LEIA TAMBÉM: Will Smith compara festival de Ozzy Osbourne com curling: “coisa de branco”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Kelly Osbourne (@kellyosbourne)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!