My Chemical Romance 2019
Reprodução/Instagram

Os fãs do My Chemical Romance foram pegos de surpresa com o lançamento da primeira música inédita da banda depois de oito anos.

Após o aclamado grupo Emo ter disponibilizado “The Foundations of Decay” na tarde da última quinta-feira (12), o baixista Mikey Way compartilhou sua opinião sobre o single.

Através de sua conta do Instagram, o músico publicou a capa da nova faixa e disse:

Essa é minha música favorita do My Chemical Romance de todos os tempos. Eu espero que você ouça e goste.

Quem também falou sobre o novo trabalho foi o guitarrista Frank Iero. Em seu perfil do Instagram, ele celebrou a chegada da música inédita, dizendo:

Feliz dia de lançamento, rapazes! Já faz um tempo, mas eu não poderia estar mais feliz por finalmente dizer essas palavras ou mais orgulhoso dos meus irmãos e do que criamos juntos. Tudo isso. Da navalha ao rosário. Vejo vocês nos shows.

Veja os posts ao final da máteria!

Música inédita do My Chemical Romance

“The Foundations of Decay” foi liberada antes do My Chemical Romance iniciar sua turnê na próxima segunda-feira, 16 de Maio, na Cornualha, um condado próximo à Inglaterra.

O grupo liderado por Gerard Way tem mais algumas datas pelo Reino Unido e pela Irlanda. Saiba mais detalhes aqui. Em tempo, fizemos uma análise completa da nova música que convida os fãs a conhecerem os conflitos internos do vocalista, como você pode conferir aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!