Red Hot Chili Peppers
Divulgação

Depois de ser anunciado como atração da Billboard Music Awards 2022, o Red Hot Chili Peppers cancelou sua participação.

O evento que acontece neste domingo (15), no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, anunciou através de sua conta do Twitter que a aclamada banda liderada por Anthony Kiedis não irá mais realizar sua performance por conta de “circunstâncias inesperadas”.

Após a mudança repentina, a premiação adicionou em sua programação apresentações do duo Dan + Shay e de Machine Gun Kelly, que realizará sua primeira performance no palco do evento.

Continua após o vídeo

Billboard Music Awards 2022 sem o Red Hot Chili Peppers

Os músicos se juntam às atrações confirmadas anteriormente que incluem Megan Thee Stallion, Ed Sheeran, Silk Sonic, Travis Scott, Florence + the Machine, Becky G, Rauw Alejandro, Elle King, Maxwell, Miranda Lambert, Burna Boy e mais.

A lendária Mary J. Blige também irá se apresentar no evento e irá receber o Billboard Icon Award, prêmio criado em 2011 para reconhecer as contribuições de artistas musicais na história.

A presença do Red Hot Chili Peppers iria marcar a primeira performance da banda na premiação desde 1999, quando eles cantaram “Scar Tissue” e foram apresentados por  Snoop Dogg e Kathy Griffin.

Antes de lançar o seu novo disco Unlimited Love, o Red Hot Chili Peppers anunciou no final do ano passado que iria sair em turnê a partir de Julho deste ano, saiba mais aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar