Red Hot Chili Peppers
Divulgação

Depois de ser anunciado como atração da Billboard Music Awards 2022, o Red Hot Chili Peppers cancelou sua participação.

O evento que acontece neste domingo (15), no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, anunciou através de sua conta do Twitter que a aclamada banda liderada por Anthony Kiedis não irá mais realizar sua performance por conta de “circunstâncias inesperadas”.

Após a mudança repentina, a premiação adicionou em sua programação apresentações do duo Dan + Shay e de Machine Gun Kelly, que realizará sua primeira performance no palco do evento.

Continua após o vídeo

Billboard Music Awards 2022 sem o Red Hot Chili Peppers

Os músicos se juntam às atrações confirmadas anteriormente que incluem Megan Thee Stallion, Ed Sheeran, Silk Sonic, Travis Scott, Florence + the Machine, Becky G, Rauw Alejandro, Elle King, Maxwell, Miranda Lambert, Burna Boy e mais.

A lendária Mary J. Blige também irá se apresentar no evento e irá receber o Billboard Icon Award, prêmio criado em 2011 para reconhecer as contribuições de artistas musicais na história.

A presença do Red Hot Chili Peppers iria marcar a primeira performance da banda na premiação desde 1999, quando eles cantaram “Scar Tissue” e foram apresentados por  Snoop Dogg e Kathy Griffin.

Antes de lançar o seu novo disco Unlimited Love, o Red Hot Chili Peppers anunciou no final do ano passado que iria sair em turnê a partir de Julho deste ano, saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!