My Chemical Romance
Foto do My Chemical Romance por Devin Sarno

Isso não é um alarme falso: a aclamada banda Emo My Chemical Romance acabou de lançar um novo single chamado “The Foundations of Decay”.

A música é a primeira inédita da banda liderada pelo vocalista Gerard Way desde 2014, quando o MCR lançou a coletânea de sucessos May Death Never Stop You e disponibilizou “Fake Your Death”.

A nova música do My Chemical Romance vem para antecipar a turnê do grupo que começa na semana que vem pela Inglaterra.

Nova Música do My Chemical Romance

Em dezembro de 2019 a banda fez seu aguardado show de reunião após um hiato que começou em 2013.

Ali, o quarteto havia anunciado que retomaria as atividades em 2020 com shows pelo mundo, mas todos os planos mudaram após a chegada da pandemia de COVID-19.

Com shows remarcados e a situação global estabilizada após a aplicação das vacinas contra o Coronavírus, o My Chemical Romance irá retomar a sua agenda de shows e inclusive será headliner de festivais pelo globo como o sempre incrível Riot Fest, em Setembro.

Ainda não há nenhuma informação sobre a possibilidade de um novo disco, o sucessor de Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys, lançado em 2010.

Você pode ouvir a nova música do My Chemical Romance logo acima e, claro, na playlist TMDQA! Charts, tanto no Spotify quanto na Deezer.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!