Madonna lança NFT em 3D da sua vagina e gera impacto na internet
Reprodução / Morther of Creation

Madonna entrou para o grupo dos artistas que decidiram explorar o mundo dos NFTs – tokens não fungíveis.

A icônica cantora lançou no início desta semana sua própria série de tokens, chamada “Mother of Creation” (que em tradução livre significa “Mãe da Criação”), que conta com três vídeos criados com digitalização 3D em que ela aparece nua, dando destaque à sua vagina enquanto está dando à luz árvores, borboletas e robôs insetos.

Sempre provocando uma nova reflexão, Madonna explicou em um comunicado qual foi o objetivo do material apresentado em suas novas obras, que foram divididas entre “Mother of Nature” (Mãe da Natureza), “Mother of Evolution” (Mãe da Evolução) e “Mother of Technology” (Mãe da Tecnologia). Ela disse (via Independent):

Queria investigar o conceito de criação, não só a forma como uma criança entra no mundo através da vagina de uma mulher, mas também a forma como um artista dá nascimento à criatividade.

Os produtos lançados foram criados a partir de uma parceria de um ano entre Madonna e o artista digital Mike Winkelmann, conhecido como Beeple. As obras estão sendo leiloadas e seus lucros serão doados para três organizações sem fins lucrativos que se concentram no apoio a mulheres e crianças em todo o mundo.

Internautas reagem aos NFTs de Madonna

Sabemos que Madonna sempre causa impacto com seus lançamentos e no mundo do NFT não foi diferente.

Após o material ter sido disponibilizado para leilão, diversos internautas agitaram as redes sociais discutindo sobre o conteúdo abordado pela artista. Em resposta a uma notícia sobre as obras de Madonna, um internauta declarou através de um tweet:

Não. Nem mesmo de forma remota eu estou interessado em ver um modelo 3D de QUALQUER ‘parte privada’ da Madonna.

Outro usuário comentou:

Ah meu Deus… quando você pensou que não poderia ficar mais bizarro.

Todos os materiais lançados em NFT por Madonna estão atualmente disponíveis para visualização online. Clique aqui para conferi-los e, abaixo, veja algumas reações dos internautas.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!