Kourtney Kardashian chora
Reprodução / Instagram

Depois de ter vivido um sonho ao ser pedida em casamento por Travis Barker, a influenciadora Kourtney Kardashian passou por um certo momento de desespero.

Anteriormente, te contamos que a socialite ficou noiva em Outubro do ano passado, em uma “cerimônia” especial preparada pelo baterista do blink-182 na praia de Santa Bárbara, na Califórnia.

Mas o que quase ninguém sabia é que ela viveu uma situação delicada poucos dias depois do noivado, que será exibida no episódio do reality The Kardashian nesta quinta-feira (12).

Como relata o BuzzFeed.News, Kourtney ficou completamente arrasada depois de ter quebrado seu anel de noivado ao pisar nele.

Especialistas estimam que a joia, criada em parceria com a designer Lorraine Schwartz, valia pelo menos US$1 milhão, (cerca de R$5.125.400,00), pois o enorme diamante era de 12 quilates.

Kourtney Kardashian quebra anel de noivado

Na cena do reality, a mãe de Kourtney, Kris Jenner, se encontra com a filha e pergunta por que ela não está usando seu belíssimo anel de noivado. Levantando a manga de sua blusa, a influenciadora explica:

Estou cobrindo porque está de fato sendo consertado. Esta é provavelmente uma das piores coisas que já fiz em toda a minha vida, a propósito.

Eu estava sentada no chão dobrando moletons e tirei o anel e coloquei ao meu lado no chão pensando que seria um lugar seguro. Eu tinha que pegar algo em cima do meu armário e, quando desci, pisei no anel.

Kris ficou chocada com o relato da filha, que acrescentou:

Eu estava chorando histericamente no meu closet por horas. Então eu liguei para Travis e pensei: ‘Fiz algo muito, muito ruim’ e ele lidou melhor com isso, mas realmente me deu um colapso nervoso. Esta é a coisa mais linda que eu já tive na minha vida, como eu poderia ter feito isso?

Mais tarde, enquanto falava com o público, Kourtney Kardashian declarou sobre a joia:

Travis o escolheu, ele o projetou e era, tipo, eu em uma pedra. Então eu pensei que era realmente especial.

Em tempo, o episódio da semana passada revelou aos fãs da família Kardashian mais detalhes sobre a cerimônia de noivado de Travis e Kourtney. Confira aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!