Captura de tela

A Universal Music liberou na última terça-feira (10) um novo vídeo da turnê PIRATA de Jão. Nesse novo capítulo, o fã declarado de Cazuza tem a oportunidade de conhecer Lucinha Araújo, mãe do cantor brasileiro que faleceu em julho de 1990.

Na mídia, Jão revela como começou a se inspirar em Cazuza ainda pequeno e como o leva até hoje como referência musical em sua carreira artística. O cantor, que atualmente está na estrada em turnê pelo Brasil, presta uma homenagem em seus shows com sua própria versão de “O Tempo Não Para”.

A faixa é a única não autoral de Jão apresentada em seus shows em 2022. O cantor chegou também a cantar a cover durante o Lollapalooza Brasil, no fim de março. Assista ao encontro emocionante de Jão e Lucinha no fim da matéria e confira também o momento em que a mãe de Cazuza assiste ao cantor prestar homenagem a seu filho.

Jão na estrada

Com shows esgotados em diversas cidades, a turnê do disco PIRATA iniciou-se oficialmente em março e tem datas marcadas até outubro. Jão chegou a vender todos os ingressos de seus shows marcados no Espaço das Américas, em São Paulo (onde tem cinco datas agendadas até então).

Ao todo, são cerca de 20 apresentações com casa cheia até agora. O cantor é também uma das atrações do MITA Festival no Rio de Janeiro, no dia 22 de maio. Adquira os ingressos aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!