Bon Jovi

Como te contamos aqui, Jon Bon Jovi parece estar lidando com algum problema de saúde e sua voz não tem dado conta do recado em apresentações recentes de sua banda.

Mais uma vez, o cantor teve dificuldades para alcançar ao vivo as notas mais altas do hit “Wanted Dead Or Alive” e sua performance em Houston, no Texas, em 26 de Abril deixou muito a desejar.

Ciente de que não estava mandando nada bem, o líder do Bon Jovi jogou literalmente para a plateia a tarefa de cantar a música. No mesmo show, houve boatos de que o artista teria usado até mesmo playback durante “Livin’ On A Prayer”, às vezes ficando de costas para o público.

Você pode ver vídeos de ambos os momentos ao final da matéria.

Outros vídeos mostram Bon Jovi cantando mal

Dias antes, circulou também pela internet um vídeo da performance de Bon Jovi executando a mesma canção em Savannah, na Geórgia, e o resultado não foi menos decepcionante.

Em turnê pela América do Norte, Jon ainda vai se apresentar mais algumas vezes e a gente espera que, em seguida, ele tire um tempo para se cuidar!

LEIA TAMBÉM: Belutti, dupla de Marcos, viraliza após cantar sucessos do Bon Jovi na TV

https://www.youtube.com/watch?v=u27Nx4nUKFg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!