Trevor Strnad, vocalista do The Black Dahlia Murder
Foto por Katie Lewellyn (via Reprodução/Facebook)

Uma das bandas mais interessantes da cena pesada, o The Black Dahlia Murder acaba de perder o seu líder Trevor Strnad, que faleceu aos 41 anos de idade.

A própria banda deu a notícia em um comunicado, disponível na íntegra ao final da matéria, dizendo:

É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento de Trevor Scott Strnad. Filho amado, irmão e pastor dos bons momentos, ele era amado por todos que o conheciam. Uma enciclopédia humana de qualquer coisa relacionada à música. Ele era um especialista em abraços, um escritor, e verdadeiramente um dos melhores nomes do entretenimento mundial. Suas letras deram ao mundo histórias e magias e horror e caprichos. A vida dele era ser o show de vocês.

Apesar de não ter informado a causa de morte de Trevor, a banda compartilhou, ao final da mensagem, o número para a prevenção de suicídio nos EUA. Aqui no Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar por telefone, email, chat e voip através do número 188 ou de seu site oficial.

O último disco do The Black Dahlia Murder foi Verminous, lançado em 2020, e a banda entraria em turnê ainda este ano. Que Trevor descanse em paz.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!