Trevor Strnad, vocalista do The Black Dahlia Murder
Foto por Katie Lewellyn (via Reprodução/Facebook)

Uma das bandas mais interessantes da cena pesada, o The Black Dahlia Murder acaba de perder o seu líder Trevor Strnad, que faleceu aos 41 anos de idade.

A própria banda deu a notícia em um comunicado, disponível na íntegra ao final da matéria, dizendo:

É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento de Trevor Scott Strnad. Filho amado, irmão e pastor dos bons momentos, ele era amado por todos que o conheciam. Uma enciclopédia humana de qualquer coisa relacionada à música. Ele era um especialista em abraços, um escritor, e verdadeiramente um dos melhores nomes do entretenimento mundial. Suas letras deram ao mundo histórias e magias e horror e caprichos. A vida dele era ser o show de vocês.

Apesar de não ter informado a causa de morte de Trevor, a banda compartilhou, ao final da mensagem, o número para a prevenção de suicídio nos EUA. Aqui no Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar por telefone, email, chat e voip através do número 188 ou de seu site oficial.

O último disco do The Black Dahlia Murder foi Verminous, lançado em 2020, e a banda entraria em turnê ainda este ano. Que Trevor descanse em paz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!