Stevie Nicks dedica clássico do Fleetwood Mac a Taylor Hawkins
Foto: Ron Valle / Live For Live Music (Instagram)

Stevie Nicks marcou seu retorno aos palcos após a pandemia para uma ocasião muito especial e emocionante. A vocalista do Fleetwood Mac fez um show no New Orleans Jazz & Heritage Festival e cantou a clássica “Landslide” do grupo em homenagem a Taylor Hawkins.

A apresentação aconteceu no último sábado (7). A cantora, ao lembrar que tocaria no mesmo evento em que o Foo Fighters originalmente estava presente no lineup, dedicou de forma bastante emocionada o hit de 1975 para o falecido baterista.

Além da faixa, Nicks também incluiu outros sucessos em sua setlist e algumas covers muito amadas pelos fãs, como “Free Fallin’”, de Tom Petty, e “Rock and Roll”, do Led Zeppelin. O vídeo com o tributo ao músico do Foo Fighters você confere no fim da matéria.

Stevie Nicks na estrada

O New Orleans Jazz & Jeritage Festival aconteceu entre os dias 29 de abril e 8 de maio e contou com diversos nomes de peso da música atual, como Death Cab for CutieThe WhoKool & the Gang, Lionel RichieLudacrisErykah Badu e vários outros. A próxima edição já está marcada para acontecer entre os dias 28 de abril e 7 de maio de 2023.

Já Nicks atualmente possui uma agenda com a presença mais do que confirmada em importantes festivais nos Estados Unidos, além de alguns shows solo com datas reservadas até o final de setembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!