Reprodução / Instagram @sourtourpics

Olivia Rodrigo não para de presentear os fãs com suas próprias versões de hits de cantoras que conquistaram o mundo. Após tocar “Complicated” em um dos primeiros shows da SOUR Tour e, pouco tempo depois, contar com a presença da própria Avril Lavigne para apresentar a canção, a cantora agora apresentou uma cover do No Doubt.

A faixa escolhida para a performance foi “Just a Girl”, sucesso de 1995 do álbum Tragic Kingdom, o mesmo que apresentou “Spiderwebs” e “Don’t Speak” para o mundo. A cover foi adicionada à setlist de Rodrigo para os shows na Filadélfia, que aconteceram na última sexta-feira (6) e no último sábado (7).

“Just a Girl” torna-se mais um dos hits que Rodrigo tem apresentado em sua turnê pelos Estados Unidos. O primeiro deles, como já mencionado, foi “Complicated”, de Avril Lavigne. No entanto, no decorrer da SOUR Tour, a cantora também apresentou sua própria versão de “Seether”, do Veruca Salt, e “The One That Got Away”, de Katy Perry — esta última sendo um dueto com o cantor Conan Gray.

Shows de Olivia Rodrigo

A turnê SOUR tem datas marcadas até meados de julho. A cantora se apresenta na América do Norte até o final deste mês e em junho embarca para a Europa, finalizando com apresentações no Reino Unido no mês seguinte. Os shows estão contando com abertura de Gracie Abrams, Holly Humberstone e Baby Queen.

Veja a versão de “Just a Girl” logo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!