A$AP Rocky insinua acreditar que Travis Scott roubou seu estilo
Fotos via Shutterstock

A$AP Rocky se pronunciou sobre as comparações feitas pelo público entre ele e Travis Scott.

O músico participou recentemente do podcast Drink Champs e, no teaser de divulgaçãp, Rocky aparece concordando com um comentário feito pelo rapper N.O.R.E alegando que “Travis Scott roubou todo o seu estilo de A$AP Rocky”.

No corte apresentado ao público na conta do Instagram do podcast, o namorado de Rihanna responde a afirmação com um “Sim, sim”.

A$AP Rocky e Travis Scott

Esta não foi a primeira vez que A$AP foi comparado com Scott. Em 2016, no programa de rádio Ebro in the Morning, Rocky também foi questionado sobre a semelhança com o fundador do festival Astroworld. O rapper declarou (via Rap Up):

Eles dizem que a imitação é a mais alta forma de bajulação. Aquele homem, ele está fazendo sua coisa, ele está fazendo o que deveria fazer. Ele está lá em cima, ele está fodendo vadias, e ele está fazendo música. Eu não vejo qual é o problema.

O teaser de divulgação do episódio de Drink Champs também mostra que A$AP Rocky falou sobre a chegada do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Rihanna, e N.O.R.E incentiva um casamento entre os artistas.

Além disso, Rocky relembra o dia em que o rapper Fabolous recusou seu pedido de foto quando ele era mais novo:

Quando criança, isso realmente não fazia sentido para mim, eu estava um pouco magoado. Então eu fui para casa e rasguei todos o seus [posters] e tal.

Rindo da situação, A$AP disse que não tem ressentimento e declarou sobre Fab: “[ele] ainda é meu mano”.

O episódio completo com a participação de A$AP Rocky será exibido no canal do YouTube do REVOLT TV nesta quinta-feira (12). Confira o trecho do episódio divulgado no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!