Kendrick Lamar como Nipsey Hussle

O impressionante clipe de Kendrick Lamar para seu mais novo single “The Heart Part 5” recebeu inúmeros elogios.

No vídeo, o aclamado rapper utiliza a tecnologia Deep Fake e se transforma em diversas celebridades negras, incluindo Will Smith, Kanye West e também o falecido rapper Nipsey Hussle, além do saudoso jogador de basquete Kobe Bryant.

Como é possível ver no clipe, muitas vezes o trecho cantado por Lamar se alinha rapidamente com o famoso que ele se torna naquele momento.

Após o lançamento do vídeo, uma das pessoas que elogiou o trabalho do rapper foi a companheira de longa data de Nipsey, Lauren London, que através do Story de seu Instagram compartilhou o clipe e o descreveu como (via Bilboard):

Arte poderosa

Kendrick Lamar e Nipsey Hussle

Em um dos últimos versos de “The Heart Part 5”, Kendrick Lamar canta da perspectiva do saudoso Hussle e relembra do assassinato do rapper. Além disso, ele reafirma a importância do perdão e da empatia como pontos principais de uma evolução que pode gerar mudanças.

Nipsey Hussle morreu aos 33 anos de idade, em 21 de março de 2019, depois de ser baleado do lado de fora de sua loja de roupas Marathon em Los Angeles.

Você pode relembrar um dos trechos relacionados a Nipsey aqui, onde separamos os cinco momentos mais impactantes da letra do novo single de Lamar.

“The Heart Part 5” foi a primeira prévia do aguardado álbum de Kendrick Lamar, Mr. Morale & The Big Steppers, que chegará nesta sexta-feira, 13 de Maio, e que possivelmente será um disco duplo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!