Raimundos

Ontem à tarde, o portal UOL publicou uma entrevista com Digão, vocalista e guitarrista da banda brasileira Raimundos.

Por lá, o músico fez questão de deixar bem claro que é contra a esquerda, que vê muita hipocrisia em artistas apoiadores do ex-presidente Lula e ainda cravou que mesmo “não sendo bolsonarista”, deve votar em Jair Bolsonaro nas próximas eleições por ele ser “o menos pior”.

É claro que as afirmações de Digão repercutiram bastante e, como de costume, isso foi respingar no baixista da banda, Canisso, que se mantém bastante ativo no Twitter.

Canisso responde fãs sobre Digão

Respondendo boa parte dos comentários que foram feitos a seu respeito, o baixista que faz parte da formação clássica dos Raimundos deixou claro que não pensa como o colega de banda, e chegou a afirmar:

No ambiente da banda, nos raros momentos de convívio durante as gigs, ou até mesmo nos shows , não há nem nunca houve espaço pra discurso panfletário de parte à parte, até por uma questão de respeito.Pessoas diferentes, com opiniões diferentes, com um denominador comum, TOCAR.

Você pode ler mais declarações acessando o perfil oficial de Canisso no Twitter, onde ele chegou a trocar mensagens com Daniel Ganjaman sobre as letras do Raimundos, falou que “a banda também é dele”, rebateu críticas e mais.

Seu perfil, inclusive, conta com outros materiais constantemente, como curiosidades sobre a banda, vídeos de fãs fazendo covers e outros materiais interessantes que valem ser acompanhados.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!