Pearl Jam toca Foo Fighters

No último sábado (07) o Pearl Jam fez um show bastante especial em Los Angeles.

Por lá, a banda liderada por Eddie Vedder mandou ver em um setlist com 25 músicas e uma delas foi uma cover de Foo Fighters.

A homenagem ao saudoso baterista Taylor Hawkins veio com uma versão de “Cold Day In The Sun”, e da mesma forma que o baterista cantava o som com os Foos, quem assumiu os vocais foi Matt Cameron.

O baterista do Pearl Jam, que também é baterista do Soundgarden e era um grande amigo de Taylor Hawkins, pegou uma guitarra e contou com seus colegas de banda, enquanto Mark Guiliana (David Bowie, Matisyahu) tocou bateria.

Pearl Jam toca Foo Fighters

Esse time estrelado ainda teve outras adições pra lá de interessantes durante a apresentação.

Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, estava por lá e tocou pandeirola ao fundo do palco, logo ao lado de Eddie Vedder.

Quem também estava com a dupla era Josh Klinghoffer, ex-guitarrista do RHCP que abriu o show do Pearl Jam com seu projeto Pluralone. No canto esquerdo do palco, ele tocou violão e faz backing vocals durante a cover.

Você pode ver um vídeo da apresentação, que mostra tudo isso, logo acima.

A execução da música começa na marca de 2 minutos e 18 segundos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!