Joice Figueiró, mãe que deu à luz durante show do Metallica
Reprodução / Band

Se tem um assunto que tomou conta do final de semana, foi o caso de Joice Figueiró, que deu à luz no meio do show do Metallica. A tatuadora não demorou nada para ser chamada para diversas entrevistas sobre o ocorrido, dando mais detalhes sobre o inusitado parto e as expectativas para o gosto musical do filho Luan, novo integrante da família.

Em uma entrevista à Band (via WikiMetal), Figueiró revelou que comprou os ingressos para assistir à sua banda favorita em 2019, logo quando anunciaram a turnê. No entanto, com o adiamento, a tatuadora acabou ficando grávida do segundo filho, e já tinha 9 meses quando o grupo enfim desembarcou no Brasil.

Durante o bate-papo, a mulher brincou com o futuro de Luan, que nasceu às 23h15 no Couto Pereira, ao som de “Enter Sandman”:

Ele nasceu ali no show, né? Se virar pagodeiro ou outra coisa, vou ficar muito decepcionada.

Será?

Metallica no Brasil

A banda iniciou a turnê pela América Latina oficialmente na semana passada. O próximo show acontece na terça-feira (10), em São Paulo, e os caras encerram a passagem pelo Brasil em Belo Horizonte na quinta-feira (12).

Originalmente, os shows estavam marcados para acontecer em 2020, mas foram adiados por conta da pandemia. Nesta excursão, as apresentações vêm tendo abertura das bandas Ego Kill Talent e Greta Van Fleet.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar