Kendrick Lamar se transforma em Will Smith e Kanye West
Reprodução / YouTube

Kendrick Lamar surpreendeu seus fãs na noite deste domingo (8) ao compartilhar a primeira prévia do seu tão esperado novo disco, Mr. Morale & The Big Steppers.

O icônico rapper disponibilizou o single “The Heart Part 5”, que marca seu primeiro material solo depois de quase cinco anos.

A faixa do álbum sucessor do aclamado DAMN. (2017) integra uma série de músicas intituladas “The Heart”, lançadas por Kendrick ao longo de sua carreira, com “The Heart Part 4” sendo liberada em 2017.

Kendrick Lamar – “The Heart Part 5”

A música inédita de Lamar chegou acompanhada por um clipe impressionante dirigido pelo rapper e por Dave Free.

Por lá, através da tecnologia Deep Fake, o músico se transforma em celebridades como Will Smith, Kanye West, OJ Simpson, Jussie Smollett e os saudosos Nipsey Hussle e Kobe Bryant.

No clipe, que começa com a citação: “Eu sou. Todos nós.”, muitas vezes a letra da música se alinha rapidamente com a pessoa com quem Kendrick se transforma no momento.

Lamar aborda sobre transtorno bipolar ao ficar com o rosto de Kanye West, relembra do assassinato do rapper Nipsey Hussle e aponta que vive em uma “terra onde pessoas feridas machucam mais pessoas, quando se transforma em Will Smith.

Mr. Morale & The Big Steppers está previsto para ser lançado na próxima sexta-feira, 13 de Maio. Na semana passada, o músico deu a entender que seu novo trabalho será um disco duplo, saiba mais aqui.

Confira o novo clipe de Kendrick Lamar no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!