YUNGBLUD e WILLOW
Crédito: reprodução

Duas jovens realidades do novo Rock, YUNGBLUDWILLOW se juntaram para lançar o single “Memories”, que chega acompanhado de um clipe no YouTube dirigido por Colin Tilley.

A parceria vem pouco depois do lançamento do single The Funeral, que o artista lançou em Janeiro com participação de Ozzy Osbourne.

Soulfly

Soulfly

O Soulfly anunciou seu novo álbum, Totem, junto com o primeiro single do trabalho. Trata-se de “Superstition”, que chegou acompanhado de um lyric video criado pela Aimed & Framed junto com o artista especializado em 3D Álvar Gómez Padilla. Totem está previsto para ser lançado em 5 de Agosto pela Nuclear Blast.

Soft Cell

Soft Cell
Crédito: Andrew Whitton

Depois de duas décadas sem lançar um álbum de inéditas, o icônico duo de synth-pop Soft Cell finalmente está de volta. A dupla disponibilizou o trabalho de estúdio Happiness Not Included, o quinto da carreira e que traz uma parceria com o Pet Shop Boys em “Purple Zone”.

Warpaint

Warpaint

A Warpaint lançou o álbum Radiate Like This feito e produzido durante a pandemia, que chega quase seis anos depois de Heads Up (2016).

O disco conta com os singles “Hard To Tell”, “Hips” e “Stevie”. Atualmente, o Warpaint é formado por Emily Kokal (vocais e guitarra), Theresa Wayman (vocais e guitarra), Jenny Lee Lindberg (baixo) e Stella Mozgawa (bateria).

Ibaraki

IBARAKI
foto: reprodução

A banda de Metal Ibaraki lançou através da Nuclear Blast Records o disco Rashomon. O grupo é um novo projeto paralelo formado por Matt K. Heafy, líder do Trivium, junto com Ishman, lendário vocalista do Emperor.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!