Chorão, do Charlie Brown Jr.
Reprodução/Instagram

Chorão sempre teve discursos marcantes durante suas apresentações com o Charlie Brown Jr. e, felizmente, alguns deles estão eternizados em vídeo.

Um destes foi relembrado pelo perfil @choraofas no Instagram, que reúne grandes momentos do eterno vocalista de uma das bandas mais importantes da música brasileira. No trecho em questão, o cantor fala de maneira bastante autêntica — como quem está improvisando um desabafo — e diz:

É do caralho você sonhar, trabalhar sério e conquistar as suas coisas na dignidade, com o pé no chão, na humildade, mas na responsa, sendo o que eu sou. Sou maluco, mas sou sangue bom, e eu me orgulho muito do que eu sou porque eu sei o que faço, eu sei o que eu falo. É isso aí, o papo é reto porque o papo é puro, e o papo reto não faz curva, mané!

Nos comentários da publicação, vários fãs fizeram elogios de todos os tipos ao vocalista, inclusive ressaltando quanta falta essa lenda faz por aqui — e nós não poderíamos concordar mais.

Veja o vídeo logo abaixo ou clicando neste link.

Chorão fala sobre ser “maluco, mas sangue bom”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Chorão Fãs 🔵 (@choraofas)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!