Captura de tela

Um novo (e ao mesmo tempo velho) vídeo surgiu na internet mostrando uma Avril Lavigne adolescente cantando no metrô de Nova York. O clipe foi publicado há 10 anos num canal de YouTube intitulado Neto JON, mas foi resgatado esse ano por internautas.

A filmagem, originalmente mostrada por Avril em seu DVD My World de 2003, foi feita antes do impacto e estrondoso sucesso do seu disco de estreia, Let Go, tomar conta do mundo. Na mídia, ela toca duas faixas que se tornariam verdadeiros hits dos anos 2000: “Skt8r Boi” e “Mobile”.

Acompanhada de três amigos que dividem-se entre o violão, chocalho e tambor, Avril Lavigne passa de passageiro em passageiro carregando um boné virado para cima pedindo gorjetas. O interessante aqui é justamente perceber que ninguém ali imaginava estar diante do que se tornaria uma superestrela futuramente.

Que loucura, né? Assista ao vídeo ao final da matéria!

Avril Lavigne e Love Sux

Recentemente, a cantora canadense liberou ao mundo seu mais novo disco de estúdio, Love Sux. O trabalho foi disponibilizado por meio do selo de Travis Barker, a DTA Records, e carrega fortes influências de seu passado pop punk.

Antecipado pelo single “Bite Me”, o disco traz 12 faixas incluindo “Love It When You Hate Me”, parceria com blackbear; “Bois Lie”, com Machine Gun Kelly e “All I Wanted”, com Mark Hoppus, do blink-182.

LEIA TAMBÉM: 10 novas e incríveis bandas de Rock lideradas por mulheres

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!