Simple Plan
Foto: Anna Lee

Após usar e abusar do pop em Taking One for the Team em 2015, o Simple Plan volta com tudo para suas raízes pop punk em seu mais novo trabalho de estúdio: o álbum Harder Than It Looks, disponibilizado nesta sexta-feira (6).

O mais novo disco do (agora) quarteto marca o primeiro trabalho full em cinco anos. Desde o quinto álbum, a banda chegou a liberar a parceria com o State Champs We The Kings, “Where I Belong”, já demonstrando um flerte com o passado que marcou a geração MTV.

E falando em nostalgia, faixas queridas pelos fãs antigos como “My Christmas List” e a icônica música de abertura “What’s New Scooby Doo?” também foram adicionadas ao Spotify. No final das contas, tudo acenava para um novo mergulho no que fez do Simple Plan uma das principais representantes do pop punk.

O novo trabalho apresenta os singles “The Antidote”, “Ruin My Life”, “Congratulations” e “Wake Me Up (When This Nightmare’s Over)” antecipadamente liberados, além de seis faixas inéditas. Em uma entrevista dada à Rock Sound no ano passado (via Downstage), o vocalista Pierre Bouvier chegou a declarar a semelhança do novo trabalho com o sucesso de 2004, Still Not Getting Any:

Esse disco me lembra bastante o Still Not Getting Any […] nós temos duas músicas que são mais pop, mas o resto é completamente pop punk.

E agora, ele está finalmente entre nós! Ouça Harder Than It Looks logo abaixo.

Simple Plan – Harder Than It Looks

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar