Mike Hagerty em Friends

O ator Mike Hagerty, mais conhecido por ter participado de alguns episódios em Friends, faleceu aos 67 anos de idade.

A notícia foi dada por sua colega de profissão Bridget Everett, com quem estava contracenando na série Somebody Somewhere, da HBO. A família anunciou a morte a ela, que publicou um texto no Instagram, explicando:

Com grande tristeza, a família de Michael G. Hagerty anunciou sua morte ontem em Los Angeles. Um querido ator, seu amor pela sua cidade natal de Chicago e pela sua família eram as pedras fundamentais de sua vida. Mike, um esposo dedicado, deixa sua esposa Mary Kathryn, sua irmã Mary Ann Hagerty, a esposa dela Kathleen O’Rourke e a filha delas Meg. Ele fará muita falta.

Por enquanto, não houve uma causa de morte revelada. Que descanse em paz!

Mike Hagerty em Friends

Em Friends, Mike Hagerty ganhou fama por seu papel como o Sr. Treeger, superintendente do prédio em que a grande maioria das histórias dos amigos Ross, Rachel, Monica, Joey, Chandler e Phoebe aconteciam. Ele viveu o personagem entre 1995 e 2001, aparecendo em diversos episódios nesse período.

Hagerty também participou de séries como Brooklyn Nine-Nine, Seinfeld e Curb Your Enthusiasm.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!