Hayley Williams com a blusa do Operation Ivy

Hayley Williams disponibilizou o segundo episódio do seu novo programa na BBC, Everything Is Emo.

Deixando claro que o propósito do especial que tem ares de podcast é mostrar como diversos subgêneros do Rock se aliaram a tons emocionais em sua história, a vocalista do Paramore foi bem eclética na lista de músicas escolhidas para essa sexta-feira.

Isso porque além de escolhas óbvias como Panic! At The Disco e Box Car Racer, ela ainda elencou sons melancólicos de Foo Fighters, The Cure, Elliott Smith, Bloc Party e mais.

Podcast de Hayley Williams – Como Ouvir

Você pode ouvir o programa, com direito a Hayley comentando os artistas que coloca para tocar, acessando o site oficial da BBC Sounds.

Recentemente, o fansite Paramore Brasil disponibilizou o primeiro episódio do programa em um vídeo com legendas em português.

Na ocasião, a artista selecionou músicas de My Chemical Romance, Jimmy Eat World, Yeah Yeah Yeahs, Wet Leg, The Used e mais.

No primeiro programa, inclusive, ela aproveitou a oportunidade para incluir uma música de sua própria banda, com “I Caught Myself”. No segundo episódio, o Paramore ficou de fora.

Ao falar sobre o propósito do podcast “Everything Is Emo”, ela afirmou:

‘Everything Is Emo’ tem o objetivo de soar como uma conversa com outros fãs do gênero, jovens e (limpando a garganta) velhos. Haverá muitas interações, o que eu espero que acabe lembrando os ‘message boards’ e fóruns que eu frequentava quando era uma adolescente na cena.

Mais do que qualquer coisa, eu espero que fãs de música e artistas fiquem empolgados por ouvir um espectro altamente considerado como ‘EMO’ em todas as suas formas.

E, é claro, vocês irão ouvir um pouco de Paramore.

Você pode ouvir o programa com as traduções clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Hayley Williams evoca The Handmaid’s Tale ao compartilhar texto em defesa do aborto

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!