Di Ferrero - :( Uma Bad Uma Farra :)

Di Ferrero lançou seu primeiro disco de estúdio como artista solo.

Trata-se de :( Uma Bad, Uma Farra :), álbum que não apenas marca o mergulho do artista conhecido pela carreira com o Nx Zero por diferentes sonoridades como também recebe algumas participações especiais.

Aqui, em canções como “AONDE É O CÉU” e “UM BRINDE”, Di Ferrero resgata as raízes do Emo e do Pop Punk que tanto marcaram a sua carreira. A segunda, aliás, conta com a participação especial de Badaui, vocalista do CPM 22.

Já em sons como “INTENSAMENTE”, “UMA BAD UMA FARRA”, “POLARIZADO”, “C A L M A” e “DESCANSA”, há uma aproximação a estilos como o Indie Pop, sendo que a primeira tem participação especial de Vitor Kley e as duas últimas contam com Los Brasileros e Clarissa, respectivamente.

Em “C A L M A”, Di Ferrero faz referências a elementos da cultura pop e da televisão, como a Sessão da Tarde da TV Globo e a série Friends, falando sobre o romance entre Ross e Rachel.

Ainda há espaço até para o Punk Rock mais cru e direto, como em “FAKE SONG”, uma canção de 55 segundos que aposta nas guitarras e vocais acelerados para falar sobre a cultura do cancelamento, críticas na Internet e mais: “todos têm opinião, poucos têm atitude”.

Ao final, quando o disco se encerra com “DI LEMA”, é possível perceber uma incursão pela sonoridade dos Anos 80, e o álbum se encerra com seus 33 minutos de duração.

Novo Disco Solo de Di Ferrero

O novo álbum do músico já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Você pode ouvir “UM BRINDE” e “INTENSAMENTE” na playlist TMDQA! Charts, tanto no Spotify quanto na Deezer.

Tracklist

  1. TWITT3R
  2. AONDE É O CÉU
  3. UM BRINDE (com Badaui)
  4. INTENSAMENTE (com Vitor Kley)
  5. UMA BAD UMA FARRA
  6. FAKE SONG
  7. POLARIZADO
  8. C A L M A (com Los Brasileros)
  9. DESCANSA (com Clarissa)
  10. AMANHÃ QUEM SABE
  11. SORTE
  12. DI LEMA

LEIA TAMBÉM: “Mó paizão” – Di Ferrero relembra sua amizade com o saudoso Chorão (Charlie Brown Jr.)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!