Roger Waters canta com o duo Lucius em NY
Captura de tela / YouTube

O duo Lucius teve uma surpresa bem especial em seu show mais recente. Apresentando-se no Beacon Theatre de Nova York na última quarta-feira (4), lugar com capacidade para menos de 3 mil pessoas, as meninas convidaram ninguém menos que Roger Waters para apresentar “Mother”, do Pink Floyd.

Jess Wolfe e Holly Laessig, que formam o Lucius hoje, fizeram parte da banda de Roger na turnê US+Them, que caiu na estrada em 2017 e 2018 e até chegou a vir para o Brasil. No entanto, a curiosidade é que “Mother” não havia sido tocada nenhuma vez nesses shows. Você pode conferir o momento, gravado por uma fã na plateia, no vídeo no fim da matéria.

Essa marca a segunda vez que o Lucius faz uma performance para o hit do Pink Floyd ao vivo. A primeira vez aconteceu em Londres, em 2018, também com Waters subindo no palco na ocasião.

Lucius na estrada

O duo feminino acabou de lançar seu mais novo disco, Second Nature, no dia 8 de abril. Desde então, Jess e Holly caíram na estrada para a turnê Feels Like Second Nature Tour pelos Estados Unidos, com datas marcadas até o final de julho.

Contudo, a dupla também fará apresentações na Irlanda, Reino Unido, França, Alemanha e outros países. São diversas datas espalhadas até o final de setembro.

LEIA TAMBÉM: Com violão e tudo, Post Malone toca clássico de Johnny Cash em show 

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar