Roger Waters canta com o duo Lucius em NY
Captura de tela / YouTube

O duo Lucius teve uma surpresa bem especial em seu show mais recente. Apresentando-se no Beacon Theatre de Nova York na última quarta-feira (4), lugar com capacidade para menos de 3 mil pessoas, as meninas convidaram ninguém menos que Roger Waters para apresentar “Mother”, do Pink Floyd.

Jess Wolfe e Holly Laessig, que formam o Lucius hoje, fizeram parte da banda de Roger na turnê US+Them, que caiu na estrada em 2017 e 2018 e até chegou a vir para o Brasil. No entanto, a curiosidade é que “Mother” não havia sido tocada nenhuma vez nesses shows. Você pode conferir o momento, gravado por uma fã na plateia, no vídeo no fim da matéria.

Essa marca a segunda vez que o Lucius faz uma performance para o hit do Pink Floyd ao vivo. A primeira vez aconteceu em Londres, em 2018, também com Waters subindo no palco na ocasião.

Lucius na estrada

O duo feminino acabou de lançar seu mais novo disco, Second Nature, no dia 8 de abril. Desde então, Jess e Holly caíram na estrada para a turnê Feels Like Second Nature Tour pelos Estados Unidos, com datas marcadas até o final de julho.

Contudo, a dupla também fará apresentações na Irlanda, Reino Unido, França, Alemanha e outros países. São diversas datas espalhadas até o final de setembro.

LEIA TAMBÉM: Com violão e tudo, Post Malone toca clássico de Johnny Cash em show 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!