Rihanna é a estrela do novo clipe de A$AP Rocky; confira o vídeo de
Reprodução / Instagram

A$AP Rocky disponibilizou o clipe de sua nova música “D.M.B. (Dats Mah Bitch)”, que é estrelado por ninguém menos que sua namorada Rihanna.

Depois do rapper ter divulgado na última terça-feira (3) um pôster do single em que ele aparece ao lado da talentosa cantora, muitos fãs acreditaram que este seria o tão aguardado retorno de Rihanna na música, mas ainda não foi dessa vez.

No vídeo escrito e dirigido por Rocky para sua agência AWGE, o casal, que espera seu primeiro filho, aparece protagonizando diversas cenas românticas e rola até mesmo um pedido de casamento e a realização da cerimônia entre eles.

Clipe de A$AP Rocky com Rihanna

De acordo com a imprensa internacional (via Complex) as cenas do clipe foram filmadas em Nova York, onde o casal foi visto algumas vezes em Julho do ano passado.

Através de um post em sua conta do Instagram, A$AP Rocky agradeceu a equipe que participou da produção do clipe e deixou um recado especial para Rihanna:

Obrigado a todos os envolvidos que ajudaram e um obrigado especial à minha mulher pela motivação e participação.

Confira o clipe de “D.M.B.”, de A$AP Rocky, no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!