Hayley Williams Entrevista Zane Lowe
Reprodução/YouTube

Uma das últimas novidades de Hayley Williams foi seu próprio podcast, intitulado Everything is EmoO episódio inaugural foi lançado no último dia 29 de abril e trouxe a vocalista do Paramore falando sobre Jimmy Eat World, The Postal Service, My Chemical Romance e muito mais.

Visto que os fãs brasileiros ficaram entusiasmados com o projeto, o Paramore Brasil disponibilizou uma versão legendada em português do primeiro episódio. Por meio do fansite oficial, é possível encontrar o vídeo no Dailymotion com as legendas.

Podcast de Hayley Williams

O novo programa de Hayley é uma parceria com a rádio britânica BBC e faz parte da série Back To Back, da BBC Sounds. A ideia é que a vocalista do Paramore lance 20 episódios não apenas falando sobre as origens do Emo, como também mostrando sons de bandas e artistas de diversas cenas e épocas do movimento.

Cada episódio contará com uma playlists personalizada com nomes da cena que fizeram história nos anos 2000, bandas que já acabaram, artistas recém-formados e grupos que estão ativos até hoje.

No primeiro episódio, foram selecionadas canções de Jimmy Eat World, Panic! At The Disco, The Postal Service, Wet Leg, Linkin Park, The Used, My Chemical Romance e mais.

LEIA TAMBÉM: Em 2005, Paramore estreava na Warped Tour com show que encantou Gerard Way

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!