PJ Morton
Crédito: Laiken Joy

O cantor, compositor e produtor musical americano PJ Morton, mais famoso por ser tecladista do Maroon 5, lançou nos serviços de streaming o álbum Watch the Sun.

Através de 11 composições, o trabalho de estúdio conversa com os altos e baixos do artista e reflete sobre a inconstância da vida. O single “Be Like Water”, que conta com a parceria de Stevie Wonder e Nas, chegou junto com o disco disponibilizado pela Morton Records/EMPIRE.

O lançamento traz ainda as participações especiais de Chronixx, JoJo, Mr. Talkbox, Wale, Jill Scott, Alex Isley, El DeBarge, Zacardi Cortez, Gene Moore, Samoht, Tim Rogers e Darrel ‘MusiqCity’ Walls.

“Estou sendo mais honesto, mais autêntico e mais aberto do que já fui no passado. Por mais que as pessoas saibam sobre mim, sou bastante reservado sobre detalhes. Agora eles se manifestaram com letras que me empurraram – não apenas indo com a primeira coisa ou que parecia bom, mas certificando-me de que eu me desafiasse a ir mais fundo,” conta PJ sobre o projeto.

PJ Morton

Watch the Sun é o 14° álbum na carreira do artista e marca uma fase especial, pois Morton tem se apresentado ao redor do globo ao lado da banda liderada por Adam Levine e, mais recentemente, venceu o Grammy pela sua colaboração no disco WE ARE, de Jon Batiste.

“Uma das minhas principais regras é não pensar em convidados enquanto estou criando. Quando você pensa primeiro no convidado, torna-se sobre o que seria melhor para eles, no lugar de ser algo melhor para a música. Cada convidado está lá de uma maneira super intencional – não por quem eles são, mas porque eles se encaixam nessas canções,” finaliza PJ.

Assista ao clipe de “Be Like Water” e ouça Watch The Sun a seguir!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!