Travis Barker pede Kourtney Kardashian em casamento:
Reprodução / Instagram

O romântico pedido de casamento de Travis Barker e Kourtney Kardashian teve alguns de seus detalhes revelados.

O momento especial que aconteceu em Outubro do ano passado foi exibido nesta quinta-feira (5) no episódio mais recente do reality The Kardashians.

A saga para o noivado começou com a família Kardashian dirigindo para o hotel Rosewood Miramar Beach em Montecito, Califórnia, onde planejavam surpreender o casal após o emocionante evento (via Billboard).

Kris Jenner, mãe de Kourtney, achou melhor não levar seus netos Mason, Penelope e Reign, que ficaram com o pai, Scott Disick. Seu intuito era que a própria Kourtney pudesse contar a novidade a seus filhos do jeito que ela achasse melhor.

Ao chegar no hotel, a família se posicionou em uma varanda para assistir ao evento. No programa, Kourtney aparece relembrando do momento enquanto cenas do pedido de casamento são exibidas. Ela disse:

Sinto como se estivesse vivendo em um conto de fadas. Eu não poderia ter sonhado com nada mais perfeito. Eu nunca em toda a minha vida sonhei em me casar até Travis e até esse relacionamento.

A socialite ainda destacou que “a maneira como Travis [a pediu em casamento] diz muito sobre quem ele é. Ele é super romântico. É perfeito porque ele fez isso”. Você pode conferir algumas fotos do noivado aqui.

Noivado de Travis Barker e Kourtney Kardashian

Em seguida, os pombinhos entram no hotel e são surpreendidos por toda a família, incluindo os filhos de Barker, para um incrível jantar.

Kris Jenner ficou emocionada pela nova fase de sua filha mais velha e, enquanto a abraçava, repetiu algumas vezes o quão feliz ela estava por Kourtney estar vivendo aquele momento.

Ela também encheu os olhos de lágrimas ao compartilhar que Travis foi ao túmulo do falecido pai de Kourtney, Robert Kardashian, para pedir sua bênção para se casar com sua filha.

Um pouco mais tarde, a noiva de Travis liga para sua filha de 9 anos de idade, Penelope, para contar a novidade. A garotinha começa a chorar e desliga imediatamente após sua mãe contar que estava noiva. Kourtney declarou:

Penelope pegou pesado. Acho que é uma grande mudança para ela e mesmo qe ela ame Travis, acho que ela não sabe o que isso significa. Sabe, isso está me levando embora? Acho que ela simplesmente não sabe o que isso significa.

Kourtney ainda reforça que acha muito importante que seu ex-companheiro Scott aceite seu novo relacionamento para que as crianças “possam se sentir bem”. Desejamos que tudo dê certo para o casal!

The Kardashians

No episódio da semana passada, quem se emocionou foi Kim Kardashian, mas por outro motivo.

A influenciadora ficou bastante aliviada após descobrir que seu ex-marido Kanye West conseguiu recuperar o equipamento em que estão armazenadas as filmagens de uma sex tape gravada por ela no início dos anos 2000. Saiba mais aqui.

LEIA TAMBÉM: Kourtney Kardashian é criticada por “excesso de demonstrações de afeto” com Travis Barker no Met Gala

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!