Mari Fernandez na Arena TIDAL
Foto por Felipe Vianna

A batalha de rimas é um dos formatos mais divertidos, interessantes e prolíficos quando o assunto é divulgar o trabalho de artistas talentosos em estágios iniciais de suas carreiras.

É através dessas batalhas que muitos ídolos de gêneros como o Rap aparecem para o mundo pela primeira vez, e não há nada mais orgânico do que dois artistas levando a criatividade ao extremo para que um saia como o vencedor da parada.

O TIDAL, serviço de streaming conhecido pelo áudio em alta qualidade, está trazendo esse tipo de experiência através de um projeto chamado Arena, uma parceria com o grupo Batalha da Aldeia.

Fundada em 2016, a BDA promove a cultura do Hip Hop justamente através das batalhas de rima e também da produção de MCs do Rap Nacional, além de outros eventos e materiais ligados ao freestyle.

Batalha de Rimas: Mari Fernandez e Winnit

O primeiro episódio da Arena já foi ao ar com Grag Queen vs. Zuluzão e agora é hora de você ver o segundo em primeira mão aqui no TMDQA!

Trata-se de um encontro inusitado entre Mari Fernandez e WinniT.

Mari, conhecida pelo forró, piseiro e a música de sofrência, é uma artista consolidada com milhões de ouvintes através das plataformas digitais, enquanto WinniT é um rapper que está dando seus passos iniciais no que promete ser uma carreira de muito sucesso no Hip Hop.

Você pode assistir ao vídeo desse embate incrível logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!